Série é algo que a gente nunca cansa, especialmente em datas como Halloween, onde nos aventuramos a assistir séries de terror, para de noite morrer de medo de qualquer barulhinho (eu!). Mesmo assim todo mundo, no fundo, é apaixonado por esse gênero, ele tem a sua essência especial. Então vamos de dicas de séries para começar a assistir no Dia das Bruxas.
American Horror Story.
A série American Horror Story se passa em 1964 e vai contar, na primeira temporada, a história dos Harmons, uma família que sem saber, acaba se mudando para uma casa assombrada, no entanto a cada temporada são personagens e enredos diferentes, o que não deixa a série na mesmice. A segunda temporada (Asylum) trata-se de um manicômio judiciário (Coven), na terceira de um grupo de bruxas, e na quarta um circo de aberrações em 1950 (Freak Show).
Scream.
Com um assassinato brutal resultado de um cyber bulying, vem as memória s de uma onda de homicídios que ocorreram no passado em Lakewood, que parece ter inspirado um novo serial killer, um grupo de adolescentes com dois velhos amigos que tentam se reaproximarem, tornam-se alvo desse misterioso assassino.
Supermax.
Agora uma série brasileira! Em Supermax um grupo de criminosos são escolhidos para participarem de um reality no coração da Amazônia, o vencedor ganhará o prêmio de 2 milhões de reais ( Um Big Brother Brasil de criminosos), eles são monitorados 24 horas por dia através de câmeras, tendo horário para tudo, até que eles perdem o contato com a direção do programa e necessitam "lutar" para sobreviverem sozinhos.
Z Nation.
Falar de Halloween e não falar em zumbie não dá não é?! Em Z Nation três anos após um apocalipse zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis" tem a missão de transportar o único sobrevivente de Nova Iorque para a Califórnia, onde um laboratória espera o sangue deste, que carrega os últimos anticorpos do mundo, porém ele esconde um segredo. Inicia-se uma "guerra" pela sobrevivência.
Zombie.
Olivia Moore está no último ano do seu curso de Medicina, é uma garota disciplinada e tímida, até que em uma festa a noite ela acabou transformando-se em um zumbie que se alimenta de cérebros. Liv faz o possível para parecer mais humana do que nunca, entretanto sua aparência mudou muito, ela acaba virando gótica, extremamente pálida, cabelos quase brancos e aparenta sempre estar exausta.