Páginas

Andrea Killmore, a misteriosa escritora da DarkSide.



 Hoje em dia muitos escritores são reconhecidos por seus Best-Sellers, mas alguns preferem manter o anonimato e ter um pseudônimo, ou seja um falso nome para ocultar sua verdadeira identidade. Seja por uma profissão do passado, por timidez ou receio da fama que seu livro pode o trazer.


    Nos dias de hoje uma escritora que vem intrigando muitos leitores é a Andrea Killmore, autora do livro "Bom dia, Verônica!" da editora DarkSide. Seus livros são entregues para a editora pelos seus advogados, que cuidam de toda a parte burocrática da publicação e seus editores cuidam da divulgação do livro.
   Andrea é brasileira, exerceu a profissão de policial e o caso que fez com que ela decidisse mudar de vida foi público, notório, uma perda pessoal também contribuiu para isto. Apaixonada por seriados policiais, ela viu na escrita uma forma de começar uma nova história.
   Em breve trarei a resenha completa do livro "Bom dia, Verônica!" para o blog, mas o livro conta a história de Verônica, uma secretária de um delegado da polícia na cidade de São Paulo, porém ela sonha em investigar casos e fazer justiça por causa de um passado sombrio. Casada e mãe de dois filhos, Verônica ao ver uma mulher tirar sua própria vida, se sente na necessidade de buscar uma resposta para o ato, já que em seu passado também há um suicídio.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário