"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria "
Com uma linda família e o emprego dos sonhos, Isa encontra-se em uma fase de lembranças do passado e questionamentos do presente, fase causada principalmente pela ausência do seu marido Júlio ( Um médico muito dedicado ao trabalho).
Quando ele viaja para a África com outros médicos para realizar um projeto relacionado a Medicina, o vazio que Isa sente pela ausência de Júlio aumenta, e mesmo com o amor do seu filho Gustavo, fruto do seu casamento com Júlio, ela sente-se só ( Júlio inclusive passa dias sem ligar para casa e muitas vezes mostra-se dedicado mais ao trabalho que a família, apesar de amá-la muito.
Até que um certo cliente do seu escritório, chamado Eduardo ( Um homem inteligente, bonito e cheio de mistérios), entra em sua vida e mexe muito com Isa, despertando além de desejo, sentimentos que Isa a muito tempo não sentia, nem mesmo por Júlio, com quem se casou muito cedo após uma gravidez precoce.
Entre saudades de Júlio e desejo por Eduardo, Isa tenta ao longo do livro descobrir se é melhor seguir o coração ou a razão. contando sempre com a ajuda do seu anjo da guarda Minniel, o qual ela vê através de sonhos desde pequena e que sempre lhe ajuda.
O que eu achei do livro? <3
Homens e Anjos foi o primeiro livro que li do gênero de romance um pouco mais hot que o de costume rsrs mas confesso que me surpreendi com o livro, pois eu amei demais. Ele tem toda uma essência e leva o leitor a se fazer reflexões, mesmo que ele seja solteiro. Eu nem vi o tempo passar de tão bom que o livro é! Rsrs Você acaba se envolvendo com os mistérios do livro e isso é muito bom. Eu adorei de coração! Super recomendo a leitura deste livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário