Páginas

Isa responde.




Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Hoje faz 5 dias que eu pedi no meu insta livros_e_muito_mais_2016 para vocês me fazerem perguntas para eu responder essa semana aqui no blog. Obrigada para quem mandou as perguntas. Aproveitem para me seguir lá no insta. beijos culturais.


          de_leitor_para_leitor: Qual os melhores livros que você já leu esse ano?

               Sem dúvidas os romances: A ladeira da saudade e Radiante, que inclusive têm resenha aqui                                    no blog. São livros ótimos, com histórias que te prende no livro.

         de_leitor_para_leitor: Se você pudesse escolher apenas dois livros para levar         contigo para um abrigo em meio a um apocalipse zumbi, quais seriam eles?

                  Algum de The Walking Dead para saber sobreviver em meio ao apocalipse e a Bíblia 
                                                        para rezar pela minha vida rsrsrs.

                       mikaela_zanchin: O que foi sua motivação para ler?

               O poder que os livros tem de nos dar vidas diferentes, de usarmos nossa imaginação
                                  e viver experiências que não poderíamos viver na vida real.

       mandacaruliterario: Qual o seu primeiro livro para dar início a essa jornada                                                                de leitor?

         Eu sempre gostei muito de ler, mas um dos que me marcaram na jornada de leitora, sem dúvidas               foi uma versão resumida de Os Miseráveis, que li pela escola. Eu amei o livro e quero ler 
                                                              a versão original um dia.

                         marina_gjmv: Qual o seu livro preferido e porque?

               Eu sou apaixonada pelo O Pequeno Príncipe, mas meu livro preferido sem dúvidas é Alice           no País das Maravilhas, pois o livro mostra que todos somos especiais, cada um tem um jeito,
           ninguém é igual ao outro, por isso devemos respeitar as diferenças e sermos felizes.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário