Páginas

Entrevista com Audrey Carlan (escritora best seller internacional) .


Oi pessoal! Tudo bom com vocês? O post hoje é mega especial, pois pela primeira vez entrevistei uma escritora internacional de livros best-seller, Audrey Carlan, autora da série A Garota do Calendário, que foi lançada este ano no Brasil. Audrey  mora na Califórnia, é casada, tem dois filhos e as vezes, ensina yoga. Ela veio pela primeira vez no Brasil, agora em agosto, para a Bienal do Livro de São Paulo. Obrigada pela oportunidade Audrey! Beijos culturais! 

Tradução: Monique Silva.





1- De onde veio a inspiração para escrever A Garota do Calendário?

Audrey:  Eu tinha acabado de escrever a minha Trinity Trilogy, uma história muito intensa e emocionalmente desgastante para mim. Eu precisava de algo para deixar minha musa correr livre, o que poderia ser melhor do que um companheiro relutante que está apaixonado com o amor e começa a se aproximar do homens maravilhosamente sensuais todos os meses?

2- O que te motivou a escrever este tipo de romance?

Audrey: Eu nunca tinha lido algo assim antes. Um escolta com um coração de ouro que aprende lições da vida e os ensina pelo caminho? Eu realmente não sei. Quando me sento para escrever, só deixo minha imaginação se divertir.

3- Se não fosse uma escritora, o que você seria?

Audrey: Provavelmente casada e terapeuta da família. Estou com o meu marido a 19 anos e eu o amo mais hoje do que amava ontem. Eu acho que as pessoas se casam por razões erradas e terminam por razões ainda piores, geralmente separando famílias. No núcleo do meu ser, gosto de ajudar os outros e sou apaixonada pelo amor.

4- Em alguns pontos você se identifica com os personagens de seus livros, em caso afirmativo, quais?

Audrey: Eu me identifico com o estado da Mia. A necessidade dela de proteger sua família, arrisca tudo pelo amor e lealdade. Gostaria de me ver tão forte assim. Porém, também estou ligada ao Maxwell e o seu amor pelo seu legado e sua família. Estou relacionada com o Alec e sua habilidade de amar as pessoas por um tempo e continuar bem mesmo se esse tempo for longo ou curto. Estou ligada ao Wes pela sua habilidade de ser descontraído e apreciar a vida do jeito que vier. Também me conecto com a Madison e o seu modo de conseguir o que deseja. Honestamente, posso me identificar com algo que cada personagem que eu já escrevi possui. Acho que todo nós podemos, por isso que as séries se conectam tão completamente ao leitor. Eles se vêem e algum personagem ou partes deles mesmo.

5- Como foi vir ao Brasil e participar da Bienal do Livro de São Paulo?

Audrey: Eu amaria participar da Bienal do Rio ano que vem. Se eu for convidada, claro que poderei comparecer.

6- Qual foi sua reação quando soube que a série "A Garota do Calendário" será adaptada para a TV? E você teme que a adaptação, altere muito das histórias dos livros?

Audrey:Eu fiquei emocionada quando soube que a série seria adaptada a TV, mas estamos longe de não ter preocupações. Ouvi que eles estavam tentando achar uma roteirista. Então vamos crusar os dedos para que Mia e a sua jornada ganhe vida na TV ou na tela do cinema em um futuro próximo!




Link do site da Audrey: http://www.audreycarlan.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário