Páginas

Entrevista exclusiva com Danny Belo + Resenha.




A entrevistada de hoje é a recifense  Danny Belo ( Danielli Maria de Belo Silva), nascida em 25 de abril de 1993 é autora do livro “Monalisa Desenhando a Morte”. 
  O livro conta a história de Lisa, uma garota de 18 anos, que após a separação dos pais, mora com sus mãe Minerva e sua irmã Ella em Chicago. Lisa sente muita falta do pai, principalmente pelo fato de sua mãe viver trabalhando e não lhe dar atenção, além de quando elas estão juntas, só brigam.
  Lisa acaba sofrendo um acidente e parando em um hospital, porém quando volta para casa e começa a fazer o que ela mais gosta, pintar, percebe que sua mãe estava dentro da pintura,a partir daí ela entra nos seus quadros, nas suas belas paisagens, além disso inúmeros acontecimentos estranhos surgem em Chicago. Ela está prestes a conhecer algo incomum através de sua arte, mas o que será?


1- Qual foi sua inspiração para escrever o livro?

Cassandra Clare e Lauren Kate, me inspirei em elementos utilizados por ambas e abracei a minha história. 

2- Quando você "descobriu" o seu amor por escrever livros?

Desde que me entendo por gente, mas pela escrita foi aos 17 anos através de um convite de uma amiga.

3- Você se identifica com algum personagem do livro? Se sim, em quais aspectos?

Sim, a perseverança de Monalisa e o companheirismo de Emma, personagem do próximo livro.

4- Como foi encontrar a  Meg Cabot ( escritora de "O Diário da Princesa")?

Foi um dos dias mais felizes da minha vida, tive uma vontade gritante de chorar, mas me segurei muito, abraçar ela foi indescritível e ouvir o seu "I Love you too" foi pra ganhar meu 2015 hahaha.

5- Você pretende escrever outro livro? Já tem alguma história na cabeça?

Na verdade, um está a caminho do Amazon no formato e-book e o Spin-off dele já está planejado, só falta pôr a mão na massa, estou ansiosa pra que todos embarcam no ano de 2998 hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário