Páginas

Meus 15 anos.

    No dia 30 de outubro fiz 15 anos, a idade mais esperada de toda garota, então decidi dar algumas                                 dicas aqui no blog e mostrar como foi esse dia especial.

Quem me acompanha no meu insta pessoal belbarbosa_14 viu minha empolgação para esse dia com a contagem regressiva, onde todo dia eu postava uma foto com uma frase diferente, com #meus15anos #B15.


O bolo foi a minha avó que fez e eu ajudei ela a decorar! Ele foi rosa claro com branco (laços,as bolinhas, assim como a vela, que tinha glitter), no topo eu coloquei uma boneca princesa muito linda que eu ganhei de presente de aniversário de 14 anos para representar meu amor por bonecas, apesar de não brincar mais.


E claro que plaquinhas com frases divertidas e emojis não poderiam faltar. Peguei muitas da internet, porém personalizei uma com #15deBel e outra com a pergunta "Cadê os meus príncipes?' (Que tinha a foto de Luan Santana e Caio César).







Nenhum comentário:

Postar um comentário