Páginas

Mundo das Blogueiras: Kalliny Moura.

  Oii pessoal! Tudo bom com vocês? Esse post faz parte do novo projeto do blog chamado "Mundo das Blogueiras", onde eu entrevistarei três blogueiras diferentes sobre suas histórias com seus respectivos blogs, para quem quiser criar um blog veja a verdadeira realidade deste ramo.

                                                        Kalliny Moura.

   A segunda blogueira que entrevistei foi a Kalliny Moura, dona do blog Eduarda Miudinha, onde ela dá valiosas lições sobre o amor através das aventuras amorosas de Eduarda. Kalliny recentemente lançou seu primeiro livro, que reúne as histórias do blog, "Miga, querem roubar meu crush!" (Que já tem resenha aqui no blog). Kalliny nasceu e mora no Rio Grande do Norte, é formada em Direito e tem o blog, que está fazendo sucesso, há 4 meses.

Link do blog Eduarda Miudinha: http://eduardamiudinha.com.br/


1- De onde veio a ideia de criar o blog?

 A ideia de criar o blog foi repentina. Eu pensei em publicar meus textos e fui lá e criei. Tudo em um dia. Depois fui aprimorando. Até criar o site. 

2- Com qual personagem você mais se identificou?

Com Eduarda. 

3- Como foi publicar o seu primeiro livro?

Foi sensacional e bem trabalhoso. O prazer de ver pronto é indescritível, mas é preciso muita dedicação até tudo ficar pronto.


4- " Miga, querem roubar meu crush" pode ter uma continuação?

Quem sabe... Talvez sim, talvez não.


5- Você tem outros projetos de livros?

Sim. Inclusive já comecei a escrever outro que pretendo publicar ainda em 2017.


6- Direito é uma faculdade que exige muita leitura, você acha que isso te influenciou de alguma maneira?

De certa forma sim. Mas isso é uma paixão que tenho de criança. O direito apenas me ajudou a mantê-la


4 comentários:

  1. Muito bom conhecer pessoas especiais como você. Muito obrigada pelo carinho de sempre. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei te conhecer! Nada! Eu que agradeço por tudo! To te esperando aqui em Pernambuco! Rsrs

      Excluir