Páginas

Mundo das Blogueiras: Thaís Oliveira.

    Oii pessoal! Tudo bom com vocês? Esse post faz parte do novo projeto do blog chamado "Mundo das Blogueiras", onde eu entrevistarei três blogueiras diferentes sobre suas histórias com seus respectivos blogs, para quem quiser criar um blog veja a verdadeira realidade deste ramo.

                                                    Thaís Oliveira.

   A blogueira entrevistada foi Thaís Oliveira, responsável pelo blog À La Mode, pelo qual ela dá várias dicas sobre moda, decoração, viagens, fotografia, gastronomia e beleza. Ela é pernambucana, formada em Direito e criou o blog em 2013. Atualmente ela é embaixadora da marca de roupas Adizza e está bombando com esse blog maravilhoso. Muito obrigada pela entrevista Tha! Beijos! Muito sucesso e que Deus te ilumine!

Link do blog À La Mode: http://blog-alamode.com/





 1- De onde veio o nome "À La Mode"?

   Eu queria um nome simples, mas que fosse exclusivo. "À La Mode" significa na moda em francês, então eu peguei o termo "na moda" e misturei alguns idiomas, com espanhol, francês e surgiu o nome do blog.


2- Você pensa em fazer alguma faculdade relacionada a moda?

    Não sei ainda, mas tenho vontade sim, só que não é de certeza.


3- Você teve algum sonho de infância realizado através do blog?

   Acho que eu nunca tive muitos sonhos, pois sempre fui muito reservada. Eu não sonhava nem em ter um blog, mas acredito que já consegui algumas aparições na televisão, que já foi uma realização.


4- Como foi ser convidada para ser embaixadora da Adizza?

Fiquei muito feliz em ser convidada para ser embaixadora da Adizza porque foi uma das primeiras marcas que eu vendi e que eu vi nascer e crescer, e foi uma honra.


5- Qual a dica que você dá para quem quer criar um blog?

   Sempre coloque personalidade no que faz, não procure copiar os outros por modinha, poste realmente o que você gosta e seja você mesmo.


6- Quais são as suas blogueiras favoritas (pode ser internacionais também)?

    A principal é Camila Coutinho por ser uma pernambucana e ter conseguido tanto sucesso e se ressaltar tanto no mundo dos blogs.


7- Que projetos você ainda quer realizar no blog?

    Quero realizar mais projetos sociais com o blog, utilizando o público dele para poder gerar boas ações para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário