Páginas

Vídeo resenha: Sherlock Holmes- A vampira de Sussex e outras aventuras.


         Gente me desculpem por ter sumido ( eu expliquei o motivo lá na página). Mas agora eu estou de volto com 2 vídeos por mês, espero que vocês gostem, eu sei que já tem resenha do livro no blog, mas eu decidi refazer em vídeo para ficar melhor para vocês e decidi também que todas as resenhas serão em vídeo. Se inscrevam no canal: Divertidamente Cultural Bel, para receber os meus vídeos em primeira mão, deem like lá na pagina no face  Literatura Universal e comentem muito, sugestões de vídeos, se vocês já leram algum dos livros que eu citei nos vídeos etc. Obrigada, beijos culturais e espero que gostem.

    Link do vídeo: https://www.youtube.com/attribution_link?a=TcSLvE0gWKs&u=%2Fwatch%3Fv%3DXrvgXwn6erg%26feature%3Dshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário