Páginas

Resenha: Radiante.


     Oi gente! Tudo bom com vocês? Desculpem a demora para postar, mas nesse mês de Maio vai ser bem difícil de postar, espero que vocês me entendam. E eu mudei a programação do canal, porque eu não tive tempo de organizar o post da série grande profissões deste mês (então ele vai ficar para o final do mês) e o do #Mistériosdomundo (esse vai ficar para a semana que em). Então iniciaremos o mês com a resenha do livro Radiante. Espero que gostem. Bjs!

                                                Radiante.



           O livro Radiante é o primeiro livro da série Riley Bloom (continuação da famosa série Os Imortais), escrito pela Alyson Noel. Ele irá contar a história de Riley, uma garota de 12 anos que sofre um acidente de carro com sua família, sendo que a única sobrevivente é a sua irmã Ever, a quem ela atormentava muito. 
               Chegando no céu ela percebe que lá tem muita semelhança com a vida na Terra, mas ela não consegue se adaptar. Isso até ela ser designada para o serviço de Apanhadora de Almas, onde irá se desafiar, sempre acompanhada (ou não) de Bodhi seu guia de 14 anos, quem ela não suporta e seu adorável cão Buttercup e vivendo várias aventuras.

O que eu achei do livro.

Eu, particularmente achei o livro maravilhoso e estou louca para comprar os outros três, que são a continuação desse livro, pois a Alyson deixa uma "cena" inacabada no final. A escrita é muito boa e envolvente, dá par ler em um dia. Adorei. 



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário