Páginas

Meus 15 anos (detalhes).


     Oiii pessoal! Tudo bom? Eu completei 15 anos dia 30 de outubro do ano ano passado, no entanto só celebrei dia 08 de janeiro desse ano, inclusive eu irei postar o clipe e o vídeo da festa no canal (Asteróide B612). Nesse post eu irá falar sobre os detalhes desse dia tão especial, que toda garota espera.


                                              O vestido e o sapato.

          Sempre achei lindos esses saltos com glitter, então comecei a saga para encontrá-lo e ainda no meu número, que é bem pequeno para não falar ao contrário (kkkk). Depois de muita luta eu o encontrei, ele é de plataforma, de sola de madeira e aberto na frente, pois eu tenho unhas cravam muito facilmente, sua marca é: Século XXX (Obs: Eu o comprei em um shopping em SP e não aqui em PE). Na missa eu usei um scarpam rosa claro, da  Vizzano e depois eu usei uma sapatilha preta com dourado, da Carmen Stefans.




          Já os vestidos eu mandei fazer com uma costureira maravilhosa (Voleide), o da missa era curto e nude com renda, e o da valsa era 2 em 1, que eu tirava a saia longa e ele ficava curto. Ele era branco, com renda, pedraria e glitter.
           Os vestidos eu demorei muito para decidir a cor, confesso que no início eu não queria branco pois dizia que era para noiva, mas depois eu vi uns modelos e achei lindo, afinal é a cor da lua e esse satélite tem uma beleza admirada por todos.




           Quem fez o meu penteado e a make foi a cabeleireira Maria Ironilda e quem decorou minhas unhas foi Maria Ducarmo, que arrasa sempre. As fotos foram feitas pela linda Poliana Dias e a filmagem por Ediorge Almeida  (Clipe e festa).



                                     Buffet, decoração e cerimonial.

        O buffet responsável pelos aperitivos foi o de Bell Andrade, que tem várias opções de pratos para a debutante escolher quais eles vão servir na festa, e também inclui os garçons, as mesas e cadeiras. Mas o bolo (cores chaves: Rosa, branco e dourado, com velas de pérola com coroas pratas,que eu amei) quem fez foi a minha avó que já trabalhou nessa área e quem decorou foi uma ex-aluna dela. E os docinhos quem fez foi minha prima linda Silvana Paiva, que além de serem deliciosos são verdadeiras obras de arte.


       A decoração quem fez foi Josenildo Nascimento, nela tinha os arranjos de flores, tapetes, puffs, estantes, lustres etc. Apenas o vual foi separado. As cores chaves foram branco e rosa.
       Ele, além de também ser o narrador, juntamente com Lúcia  foram responsáveis por todo o cerimonial, os momentos típicos das festas de 15 anos.

       

                                               15 tradicional.

            Eu sempre quis uma festa mais tradicional, então ela não poderia deixar de ter aqueles momentos tradicionais, como a troca da sapatilha pelo salto alto, a entrega da boneca simbolizando a despedida da infância ( Quem recebeu a boneca, que vestia a réplica do meu vestido, foi minha prima Maria Clara, que usou um vestido lilás), a valsa ( Que eu dancei com 6 pessoas)  e para agradecer a Deus pelos meus 15 anos de vida, teve uma missa antes da festa (Quem levou o meu anel foi Bruna, minha outra prima linda), onde eu fiz uma homenagem ao meu pai que infelizmente faleceu quando eu tinha 1 ano e 7 meses. Além de ter as 14 acompanhantes, entre elas, amigas e primas, que vestiram um vestido rosa claro (Obs: Todos os modelos e detalhes foram escolhidos por mim).




Agradeço a todos que tornaram esse sonho possível, primeiramente a Deus, minha família,profissionais e amigos!
"Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, mas um sonho sonhado junto é realidade!"






5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo belzinha, Excelente narrativa, sua festa foi linda, belíssima.
    Vc merece prima linda. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Sua festa ficou linda! Parabéns. Muito bom realizarmos nossos sonhos. Só espero que esteja guardando meu pedaço de bolo. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É sim! Claro! kkkk To te esperando aqui em Pernambuco viu?! kkk

      Excluir