Páginas

Mundo das Blogueiras: Monique Britto.

    Oii pessoal! Tudo bom com vocês? Hoje começa um novo projeto aqui no blog, chamado "Mundo das Blogueiras", onde eu entrevistarei três blogueiras diferentes sobre suas histórias com seus respectivos blogs, para quem quiser criar um blog veja a verdadeira realidade deste ramo.

                                                    Monique Britto.

 Para começar com chave de ouro entrevistei Monique Britto, dona do blog Usado e Aprovado
 ( Muito obrigada pela entrevista Monique, te admiro muito! Que Deus te ilumine sempre e que você realize todos os seus sonhos!Bjs!), nele ela fala sobre os produtos de make que ela usou e aprovou. Ela mora atualmente em Aracaju/SE, e dos 9 aos 16 anos competiu a cavalo, nutrindo um amor incondicional por eles, assim como seus primos Breno e Caio Cesar, dupla sertaneja apadrinhada pelo cantor Luan Santana, que também estava bombando com o lançamento do seu primeiro DVD: Juntos com BCC. Monique tem seu blog desde 2014 e promete arrasar juntamente com as novas blogueiras tendências.


Link do blog Usado e Aprovado: http://www.usadoeaprovado.com.br/




1ª) Desde criança você sempre gostou de maquiagem?
Na realidade não, comecei a gostar quando comecei a sair para as festinhas com 14 anos.


   2ª) Qual foi sua maior influência para criar o blog Usado e Aprovado?

Minhas amigas que sempre me incentivaram a falar sobre minhas dicas de produtos de beleza, pois eu sempre gostei de testar novos produtos.


   3ª) Qual foi a maior dificuldade que você enfrentou?

No começo tive que investir um valor alto em produtos para ter cada dia um novo produto para testar, demorei cerca de 7 meses pra conseguir minha primeira parceria e graças a Deus hoje em dia tenho vários parceiros bacanas, como: vult, tracta, koloss.. etc


    4ª) Para quem quer criar um blog, fazer um canal ajuda na divulgação?

Com certeza, o canal, instagram, página no facebook tudo vai ajudar na divulgação. O segredo é não desistir!


    5ª) Qual foi a maior mudança que o blog te proporcionou? E um sonho que você realizou através dele?

Me fez conhecer pessoas maravilhosas através dele, hoje em dia recebo diariamente várias mensagens de meninas que gostam do meu trabalho e que me agradecem pelas dicas. O sonho que eu tinha quando comecei com o blog, era de ter 10k de seguidores, quando eu consegui dei pulos de alegria. rsrs


   6ª) Quanto tempo demorou para você receber um retorno do trabalho com o blog?

Demorou uns 7 meses pra conseguir minha primeira parceria, que inclusive não foi de maquiagens. rsrs Foi de uma marca de temperos que eu AMO! E como amo cozinhar também, acabei aceitando e amei.


    7ª) Qual a dica que você dá para quem pensa em criar um blog?

A minha dica é de nunca desistir e desanimar, pois para um blog ir para frente ele tem que estar sempre com postagens novas. No meu caso o instagram é meu maior público, então tento postar pelo menos uma vez ao dia por lá. E no blog 2x por semana.


    8ª) Qual foi a reação da sua família ao saber que você iria criar um blog e que trabalharia nesse ramo, já que seus primos, Breno e Caio Cesar, já estavam nesse meio artístico?

Eles acharam legal, tanto que hoje em dia minha mãe fez um instablog também. O dela é de receitas @truquesedicasdare e ela bomba demais. Meus primos já estavam nesse meio artístico sim. 


    9ª) Como foi quando você foi reconhecida pela primeira vez por um fã?
Eu não considero fã, mas tenho seguidoras que já me reconheceram sim e eu fico super feliz.



2 comentários: