Páginas

Minhas personagens literárias favoritas.



    Oi gente! Tudo bom com vocês? Hoje o post vai ser mais pessoal. Eu vou falar das minhas personagens literárias favoritas. Comentem aqui em baixo quais são as suas. Beijos culturais!

                                      Katniss Everdeen.


  Em primeiro lugar a Katniss de Jogos Vorazes, por ela ser muito corajosa, autoconfiante e verdadeira, enfrentando os perigos para proteger seus amigos e sua família. E apesar do jeito dela, demonstra que é uma pessoal amável, principalmente depois que ela se torna mais amiga de Peeta.

Alice.


      Em segundo Alice de Alice no País das Maravilhas, por ela ser determinada e mostrar que as pessoas são especiais de diversas maneiras, que cada um tem o seu jeito de ser e que "Sim, você é louco, louquinho, mas vou lhe contar um segredo, as melhores pessoas são assim". 

Margo Roth.



        Em seguida a Margo de Cidades de Papel, por ela além de ser determinada e corajosa, ama mistérios, como eu, e é bem misteriosa. Além de ser um pouco rebelde e meio vingativa com o seu                                   ex-namorada, o que deixa a personagem bem interessante.


                                          Louisa Clark.


      Eu adoro a Lou de Como Eu Era Antes de Você, devido ela sempre ver o lado bom da vida e alegrar todos ao seu redor, até o Will (que quando Lou o conheceu era bem mal humorado), mostrar que "é preciso saber viver" e que as nossas vidas podem mudar em um piscar de olhos.

Sherlock Holmes.


E finalmente uma personagem homem na minha lista. O detetive Holmes é uma das minhas personagens literárias favoritas por ser muito inteligente, estratégico, um amigo leal e engraçado, apesar de não mostrar muito o carinho que sente pelas pessoas, sendo visto as vezes como frio e egoísta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário