Páginas

5 frases que todo leitor fala.





              Oi, oi gente! Tudo bom com vocês? Hoje graças a Deus vai deu tempo de fazer mais um post, ao contrário do que eu pensei. Espero que gostem. Beijos culturais!
               Bom pessoal, como a maioria de vocês sabem todo mês eu trago uma resenha de livro aqui no blog (o desse mês foi o livro: A ladeira da saudade) e como fiel leitora, tem sempre aquelas frases que a gente sempre diz (pelo menos eu falo, não sei vocês, deixem nos comentários as frases que vocês mais falam), então eu resolvi relembrar cinco, aqui nesse post. Vamos lá.
               
             

                            1ª: Porque esse livro não tem continuação?


                            2ª: O livro sempre é melhor que o filme.


                            3ª: Como eu queria conhecer esse escritor(a).


                    4ª: Dinheiro não compra felicidade, mas compra livros.


          5ª: Deveria existir um tratamento para pessoas viciadas em livros, pois                                                             eu sou um caso sério.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário