Páginas

Belinda entrevista: Arthur Sena.

   O rondoniense Arthur Sena iniciou sua carreira musical aos 16 anos, ele também estudou biomedicina, mas e com o passar do tempo o amor pelo música falou mais alto. 
   Interpretando a canção "Mais Uma Vez" do ilustre Renato Russo, Arthur conquistou a merecida vaga no time do cantor Lulu Santos, no programa The Voice Brasil, no qual ele disputa a vitória com outros cantores.


1- Quando você descobriu o amor pela música?

  No começo eu não gostava tanto, mas com o passar do tempo, as coisas foram acontecendo, e eu acabei me apaixonando pela música.

2- Alguém te incentivou ou te inspirou a participar do The Voice?

  Eu me senti muito motivado a me inscrever quando o Renato Vianna ganhou o The Voice 2015 e ainda bem que deu tudo certo.

3- Quais são os seus 3 maiores sonhos?


Um dos meus maiores sonhos é fazer as pessoas felizes com a minha música.

4 - Com quem você gostaria de cantar e porque?

    Eu adoraria cantar com o Guilherme de Sá da banda Rosa de Saron. Sou muito fã dele e acho que ele é um dos maiores cantores do Brasil.


5- Qual foi o momento mais marcante na sua história com a música?

  Foi quando eu tive um problema nas pregas vocais e corri o risco de não poder cantar mais. Inclusive eu fiquei muito preocupado porque passei mais de 40 dias sem falar e ninguém sabia se eu poderia voltar a cantar, mas passou e deu tudo certo, ainda bem!

6- Qual conselho você dá para quem quer seguir a carreira de cantor?

"Insista, insista e se não der, persista!"
Essa frase representa muito o que eu passei! Mesmos com obstáculos eu segui meu sonho, persisti e deu certo!

7- Como está sendo a experiência de participar do The Voice?

 Está sendo incrível! Eu conheci várias histórias lindas e pessoas muito legais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário