Páginas

Belinda entrevista: Lucas Andrade.

   Com mais de 300 mil seguidores no instagram, mais de 160 mil inscritos e mais de 3 milhões de views em seu canal no youtube, o youtuber e cantor Lucas Andrade conquistou a internet com seus covers, principalmente de músicas internacionais como Never be alone do Shawn Mendes. No post de hoje o entrevistei sobre o seu trabalho e planos futuros. Espero que gostem! <3





 1- De onde veio a ideia de criar um canal no youtube?

Sempre foi um sonho, e os fãs pediam bastante! Me divirto muito fazendo os vídeos. Batemos os 100.000 em pouco tempo! 

  2- Quando você descobriu que era apaixonado pela música?

Sempre amei desde pequeno, vivia cantando no carro com minha mãe! Agora estou fazendo minha própria música que será lançada em breve. 

  3- Você pretende participar de algum programa de talentos como o The Voice?

Estou me preparando pra isso! 

   4- Com quem você gostaria de cantar e porque?

Haaa acho que com o Justin Bieber e o Shawn Mendes, amo muuuuito eles, e de artista brasileiro, o Tiago Iorc 

    5 Você pretende fazer alguma faculdade? Se sim, qual?
Se eu for fazer alguma faculdade seria de música. 

     6- Qual é o seu maior sonho profissonal?

Meu maior sonho é viajar o mundo fazendo shows e conhecendo minhas fãs. Espero que um dia isso aconteça. 
     7- Quais são os 3 fatos que nenhum dos seus fãs sabe sobre você?

Que eu queria fazer Medicina, que eu queria ser YouTuber de minecraft,  mas acho que só isso, meus fãs me conhecem mais do que eu mesmo hahaha. 

Link do canal do Lucas Andrade:  https://www.youtube.com/watch?v=qTL8Ie6odn4

Nenhum comentário:

Postar um comentário