Páginas

Belinda entrevista: Giovanna Gonzales.

 Com mais de 20 mil seguidores no instagram, Giovanna Gonzales esbanja muito charme e estilo. Ela também arrasa nos looks e nas dicas de moda. <3



1- Quando você começou a se dedicar mais ao seu instagram? E como foi chegar aos 10 mil seguidores?

Comecei a me dedicar mais esse ano mesmo, cheguei ano passado e foi uma grande alegria ver que tinha conquistado os 10 mil seguidores, hoje estou com 20 mil, fico muito feliz por ter esse público que me acompanha.


2- Quais são os seus maiores sonhos?

O meu maior sonho é viajar pelo mundo todo


3- Em quem você mais se inspira?

Me inspiro muito nas gringas hahaha o estilo delas em tudo pra mim, fotos, maquiagem, cabelo, elas são minhas grandes inspirações 


4- De onde veio a ideia de criar um canal no youtube?

Surgiu por causa das minhas amigas, elas me incentivaram por causa das maquiagens, mas ainda não criei o canal, está em processo


5- Com que famoso ou famosa você gostaria de gravar um vídeo e porque?


Acho que a Nah Cardoso hahaha gosto muito dela, admiro muito, tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente e ela é maravilhosa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário