Páginas

Manias de leitor.


     Oi pessoal! Tudo bom com vocês? A partir dessa semana, como vocês já devem ter visto no outro post, eu postarei mais de uma vez por semana, então, vamos lá! Hahaha. Espero que gostem! Beijos culturais!
O assunto de hoje são as manias de leitor, que eu tenho certeza que você tem algumas dessas, (comente qual(is)).


1ª) Cheirar livros.



                  Eu tenho essa mania, quando abro o livro já cheiro, acho que já                           virou um ritual dos  leitores, enfim não tem como não fazer isso kkkk.                                        Tem cheiro melhor, do que o de livro novo?!


                    2ª) Ficar de olho em sites de venda de livros.



             Ficar de olho no Submarino, Amazon entre outros sites, já virou rotina. E quando a gente acha uma promoção boa?! Irresistível, não é! Nesses momentos vale a pena ficar sempre vistando estes.

                            3ª) Comprar livros pela capa.


               É claro que a história é mais importante que a capa, porém as vezes ela é tão bonita, que não dá, compramos convencidos que o livro é bom, quando é,                                                        ótimo, mas quando não...


                            4ª) Passar horas em livrarias.



A livraria é um verdadeiro paraíso, passamos horas e horas olhando os livros, mas o problema é decidir qual comprar, pois um é super indicado, o outro você quer faz tempo, enfim dá vontade de levar tudo, mas o preço não colabora, mesmo assim compramos compulsivamente, mas sempre vale a pena.
 

   5ª) "Interagir" com o livro.


Duvido que você já não fez caras e bocas quando leu algum livro, principalmente quando ocorre algo inesperado ou quando um personagem faz besteira, e "falou" com  o protagonista.

7 comentários:

  1. Hahaha adorei! Tenho todas essas manias!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei! Tenho todas essas manias!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho todas essas manias e ainda mais: Quando o livro tem relevo na cama fico horas me divertindo passando a mão no relevo. HAHAHHAHAHA
    Adorei seu blog, to seguindo <3
    Beijinhos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, tenho todas essas manias, e quando chego em casa do trabalho tenho q parar na estante e ficar olhando os meus lindos 📚, sempre, sem exceção! E quando alguém mexeu neles não passa desapercebido! Bjs

    ResponderExcluir