Páginas

Que surpresa é essa?




    Oiii pessoal! Tudo bom? Espero que sim! Acho que... ou melhor tenho certeza que vocês ficaram curiosos para saber qual a surpresa que eu falei semana passada rsrsrs. Infelizmente eu ainda não direi o que é, mas a qualquer momento eu posso revelar aqui no blog e uma novidade boa é que atualizarei o blog mais de uma vez por semana, então é bom ficar ligado mesmo kkkkk.  
. Se vocês quiserem participar dessa surpresa é só seguirem os seguintes passos:

1º) Seguir o blog

                                     2º) Seguir o insta livros_e_muito_mais_2016

                    3º) Curtir a nossa página no facebook: Entre livros e culturas.

                     4º) Enviar um texto sobre qualquer assunto para o e-mail:                                                                        bel14silva20156@gmail.com


                       Obs.: Os selecionados irão receber um e-mail para se informar sobre a surpresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário