Páginas

Resenha: Sherlock Holmes no Japão.


          Oi pessoal! Tudo bom? Mais uma vez trago um livro de Sherlock Holmes ( dá para ver como eu amo mistérios kkkkk), porém que não foi escrito por Sir Arthur Conan Doyle e sim por um de seus grandes fãs, Vasudev Murthy como Akira Yamashita. Espero que gostem. Beijos culturais!




              O famoso endereço Baker Street 221B não é o mesmo após a suposta morte do detetive mais famoso de Londres e do mundo, Sherlock Holmes, nas Cataratas de Reichenbach. No entanto o rumo dessa história muda quando Dr. Watson recebe uma misteriosa carta com passagens para o Japão. A bordo do navio North Star com pessoas da alta sociedade e extramente suspeitas, Watson encara diversas situações, aventuras e perigos, que iniciam após a morte do seu colega de cabine, o senhor Hashimoto. Sem falar da possível chance de Watson ter achado uma pessoa a  altura de Holmes no quesito de inteligência  e dedução.
O livro é marcado por cenas de suspense, perseguições e cômicas, que farão você enlouquecer de curiosidade e participar de todo o caso como se realmente estivesse vivenciando-o, principalmente pelo fato de existir pequenos mistérios (ligados ao principal) a serem solucionados ao longo da história.


2 comentários: