Páginas

Retrospectiva: 1 ano do blog.

Oiii pessoal! Tudo bom? Hoje, dia 3 de dezembro de 2016, o blog completa um ano de existência! Eeeeeeeeeeee! Kkkkk Desde o primeiro post me dediquei totalmente, e hoje com mais de 100 posts eu vi que valeu a pena cada minuto que parei para produzir conteúdos para o Entre Livros e Fofuras, que já se chamou Divertidamente Cultural e Entre livros e culturas e por muitas outras mudanças. Para comemorar preparei uma retrospectiva bem legal de 2016, o primeiro ano do blog. Muito obrigada por esses 365 dias juntos, se Deus quiser esse é só o primeiro de muitos aniversários do blog, agradeço todo dia por ter vocês! Beijos                                        culturais!

                   Top 4 mais vistos.


  Aqui estão apenas 4 dos posts mais vistos do blog..

 #mistériosdomundo: Sereias parte 2
    
Sereias são sereias, arrasam em qualquer lugar e no blog não poderia ser diferente. Os posts sobre elas são os mais vistos, e eu confesso que é um dos meus favoritos, porque sempre gostei dos mistérios e encantos do mar.

#mistériosdomundo: Sereias parte 1
   

Casamentos mais lindos de escritoras.


   Numa vibe romântica e da Disney fiz esse post sobre casamentos e amei, o casório da Frini Georgakopoulos e da Paula Pimenta foram muito lindos e se eu quisesse me casar, me inspiraria nas festas delas.

Entrevista com Carolina Rossi (Sweet Carol).

  Eu era e sou viciada nos vídeos de ASMR da Carol, são muito relaxantes, e virei mega fã, então decidi entrevistá-la. Foi uma ótima experiência, além de claro ter conhecido a Carol, que é muito gente boa

                   Meus 15 anos.

 Os 15 anos é uma idade muito esperada por qualquer garota, e dividir essa data com vocês tornou esse momento mais que especial.

                 Entrevistas 2016.

Em 2016 entrevistei muitas escritoras e profissionais de áreas maravilhosas na série Entre Profissões. Obrigado aos entrevistados pela oportunidade!

            Sweet Carol ( Youtuber).

                      Escritoras.

       Frini Georgakopoulos (Sou fá! E agora?!)
    
       Eu adorei o vídeo da Frini para a Seguinte e quando li a sinopse do primeiro livro dela (Sou fá! E agora?!) virei fã de carteirinha, consegui falar com ela pelo insta e o resultado foi uma entrevista espetacular.

  Danny Belo ( Monalisa desenhando a morte).

 A Danny linda eu conheci pelo insta e amei saber que ela também é de Pernambuco. Li sobre o livro dela e achei muito original.
             
     Raffa Fustagno ( O livro da menina)

     Quando descobri o blog da Raffa pelo insta de Frini, me encantei por ele e pelo livro dela “O livro da menina” pois eu super identifiquei com as artes citadas no livro.

    Audrey Carlen ( Garota do calendário).

 Eu confesso que ainda não li a série Garota do calendário, mas vou começar a ler.  Mesmo sem ter lido, por resenhas de blogs e canais no youtube eu gostei das histórias. Quando entrevistei a Audrey eu quase surtei, pois nunca tinha conhecido uma escritora internacional que eu admirava.

Thaís Oliveira ( Formada em Direito e Blogger).

   Pra quem não sabe Thaís e minha prima, eu sempre admirei muito ela, além de linda é super inteligente (passou em Direito rsrs) e claro que não podia faltar ela no blog, que também super me apoiou no blog e no canal. Obrigada Thaís! Bjs!

    Maria José Barbosa ( Formada em Letras).
   Minha mãe! Kkkkkk Ela é pedagoga de Espanhol, foi minha primeira entrevistada no blog e como toda a minha família, ela me apoiou muito, mesmo longe! Professor é a profissão que mais admiro, pois eles tem o poder de transferir sua sabedoria para seus alunos.Te amo mãe e muito obrigada! (Si, yo hablo español! Kkkk).

                 Ana Carolina ( Publicitária).
  Aninha linda, que também é blogueira foi uma das primeiras entrevistadas do Entre Profissões. Com a entrevista dela, eu vi Publicidade e Propaganda com outros olhos, é uma profissão linda, que faz com que conhecemos produtos maravilhosos.

                João Henrique (Engenharia).

   Eu já me interessei quando era mais nova por Engenharia por causa de matemática, porém vi que essa disciplina também tem um grande peso em Medicina, o curso que eu quero fazer desde pequena, então com o tempo “desapeguei” de Engenharia. O João Henrique é um grande profissional da área e acredito que ele ajudou muito dos futuros engenheiros.
    

                      Algumas  resenhas.

    Infelizmente esse ano eu não li tantos livros como eu gostaria, mas os poucos que li valeram muito a pena. Não me arrependi em nenhum segundo! Teve livros que li em 2, 3 dias de tão bom.

           
                 A ladeira da saudade.

                           Radiante.

                          A tempestade.


               Sherlock Holmes no Japão.

                        O livro da menina.

     Monalisa desenhando a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário