Páginas

9 verdades e 1 mentira sobre mim.

  Oiii pessoal! Tudo bom? A tag "9 verdades e 1 mentira" está bobando no facebook, então decidi trazer ela para o blog. Desafio vocês a tentar achar a mentira! Rsrs Em breve postarei a resposta na fã page do blog (Entre Livros e Fofuras)!


1- Eu já tive TOC.

                                           2- Eu tenho medo de cachorro.

                                                  3- Eu quero me casar.

                                              4- Eu sonho em ir para a Itália.

                                                        5- Eu já fiz balé.

                                                    6- Eu escrevo músicas.

                            7- Eu já fui aprovada em uma faculdade Federal.

                               8- Eu já quis fazer concurso para a Polícia Federal.

                               9- Além de Medicina, eu quero cursar Astronomia.

                                 10- Eu admiro muito a doutrina Espírita.


                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário