Páginas

Fofuras: Loja Ilustramor.

   Oiii pessoas! Tudo bom? Hoje eu trago uma fofura dica, que é a loja Ilustramor, da Michele Britto.


   Link da loja: http://ilustramor.com.br/

     Na Ilustramor vocês encontram acessórios, roupas ( Inclusive tem aquelas jaquetas metalizadas que estão em alta),decoração, tudo muito fofo e lindo, mas o que mais me chamou atenção foram as bolsas, que tem formatos diferentes das bolsas tradicionais e são bem mais divertidas e coloridas. Elas me lembram muito as bolsas de divas utilizada pela cantora Katy Perry. Eu amei, pois adoro tudo que for colorido, meu cabelo não me deixa mentir! kkk
    Além disso também vende aquelas boias divertidas, como as da casa da Taci Alcolea para deixar sua piscina mais alegre e com vida. E para deixar os clientes antenados com a moda, a Michele Brito criou o blog da loja. Vale muito a pena conferir e investir nos produtos! #ficaadica

















Nenhum comentário:

Postar um comentário