Páginas

Mistérios do Coração: João Freire e Giulia Gargione.



Oiiii pessoal! Tudo bom? Como vocês sabem, recentemente eu lancei meu segundo livro: "Mistérios do Coração". Então eu decidi fazer uma série no blog, contando histórias reais de amor. O primeiro casal é o João Freire e a Giulia Gargione, ou Gijo. Que formam um belo casal e tem uma história linda!


  A Giulia estava no cursinho para Medicina quando seus amigos começaram a falar do João para ela, mas ela nunca quis namorar, nunca se apaixonou e ele era muito namorador, mas desde o dia em ela o viu acho-o muito bonito. Até que uma certa festa que a Giulia foi, o João também estava lá com algumas pessoas que ela conhecia, ela cumprimentou as pessoas, mas eles ainda não se falaram. Depois de um tempo os amigos dela marcaram de ir ao cinema, e um dos amigos da Giulia levou o João, só que eles apenas se cumprimentavam. 
Até que um dia depois do cursinho ela e seus amigos decidiram ir em um bar, só que o amigo da Giulia levou o João, eles ficaram amigos, foram muitos sorrisos e foi aí que a história deles começou.
Chegando em casa Giulia recebeu uma mensagem do João convidando-a para o seu aniversário na sexta seguinte, e nela, eles ficaram pela primeira vez. Na terça da outra semana tinha um aniversário de um amigo deles em um restaurante, o cupido da história! Rsrs Na volta João deu uma carona para Giulia e foi nesse momento logo que eles ligaram o rádio, que tocou a música deles: "O Nosso Santo Bateu!". E foi só amor!Mesmo um sendo o postos do outro, eles se completam! Eles ficaram meses juntos, mas sem oficializar, até quando eles completaram  9 meses juntos, o João fez uma surpresa para a Giulia; Ele a pediu em namoro! No dia 23, quinta-feira, a Giulia foi na casa do João e ela ligou para ele avisando que já tinha chegado, e ele pediu para ela entrar, pois ele estava cuidando da cadela dele, a Flora. Mesmo não querendo entrar se o João na casa dele, a Giulia foi. Quando ela chegou na sala estava tudo escuro e tinha um caminho de velas até um ponto específico (que era o lugar que eles conversaram na festa dele),  nele tinha uma vela maior e uma cartinha que tinha uma declaração do João para ela, o quanto ela era importante para ele e no verso da cartinha estava escrito: "Quer namorar comogo? A Giulia se emocionou e o João apareceu, com uma pingente de coração da Vivara (que ela usa até hoje), abraçou ela e tal. O pedido teve até um fondue (muito romântico mesmo)!
Antes disso, mesmo sem a oficialização do namoro, um já conhecia a família do outro, sempre iam em suas casas e viajavam juntos. Eles não oficializaram logo porque o João já havia tido relacionamentos difíceis e estava com um pouco de receio de se envolver com alguém novamente, tanto que ele deixou claro que não queria nada sério, mas apesar de algumas brigas, depois de 2 semanas o João de declarou para a Giulia e deu uma chance para o casal 










2 comentários: