Páginas

Mudança de visual: Pintei meu cabelo de rosa.



 Oii pessoas! Tudo bom? Esses dias eu radicalizei e mudei meu visual: Pintei as pontas do meu cabelo de rosa choque. Nesse post irei explicar como foi o processo. Espero que gostem!
Desde pequena eu sempre fui apaixonada por cabelos coloridos, principalmente, pelo da Barbie no filme Barbie em vida de sereia, eu sempre dizia que quando crescesse que iria pintar meu cabelo de rosa e loiro! kkkk O tempo passou, eu cresci, mas o amor por cabelos coloridos continuou e finalmente criei coragem para pintar. Acho lindo quem pinta o cabelo todo como a Nina Secrets fez, mas ainda não dá! kkkk E o meu grande sonho é ser ruiva, quem sabe um dia! kkkk. Como eu sou morena, eu tive que descolorir o meu cabelo para depois aplicar o tonalizante da Keraton Hard  . A diferença do tonalizante para a tinta, é que conforme eu lavo meu cabelo a cor vai esclarecendo. Ele tem queratina e não contém amônia, tratando do cabelo enquanto colore. Porque quando se pinta o cabelo ele acaba ficando ressecado, mas com esse tonalizante ele não fica tanto e aliás, meu cabelo caia muito e quando eu pintei ele parou mais de cair, não sei se foi pelo tonalizante ou por outro fator. Depois de descolorir, aplica-se o produto e deixa-se 20 ou 30 minutos, depende da intensidade que você quer, mas como esse tonalizantes já tem uma coloração forte, se quiser um rosa mais claro é só adicionar um creme branco ao tonalizante.






2 comentários: