Páginas

Arrume-se comigo.

 Oii pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim! <3 No post eu fiz um "arrume-se comigo" (aniversário) e se vocês gostarem eu continuarei fazendo esse tipo de post.


Primeiro de tudo depois de tomar banho e lavar o cabelo (Dica: a ordem correta é: Shampoo, máscara de tratamento e condicionador), eu penteie de baixo pra cima para não quebrar os fios.


Depois disso, já que o meu cabelo tem progressiva, eu só sequei com secador e com a escova, mas se o seu cabelo não tem progressiva você escova normal (Dica: Se quiser que o cabelo fique volumoso jogue ele pra frente e seque).


Prendi minha franja e fiz uma make com produtos da Natura (Linhas: Faces, Una e Aquarela). 




Nela eu usei um batom matte nude da Faces, fiz u olho gatinho mais grosso, para o olho usei uma sombra branca e esfumei o preto até a metade do olho. Já na pele usei a base Matific da Una que é específica para peles oleosas, que é o meu caso, além de ter FPS 15, protegendo a pele dos raios ultravioletas.


No look usei um vestidinho azul com flores na estampa da Caedu, que é mais soltinho e super confortável. De sapato usei um saltinho cinza  da Miss-Miss, mas você também pode usar um tênis branco ou uma sapatilha.



E terminamos! Rsrs Esse look dá para ir em aniversários, um passeio no shopping, um almoço de Domingo coma a família etc.







Nenhum comentário:

Postar um comentário