Páginas

Canais de estudo no Youtube - Parte 1.


Oi gente!  Aqui estou eu para dar dicas de canais no youtube que todo vestibulando deve seguir: (alguns falam mais especificamente de medicina ok?)
Vou dividir esse post em 2 partes tá?




➡Vlogmediários
Dois estudantes de medicina que mostram a rotina da faculdade,  além de darem dicas sobre enem e vestibulares (adoro eles ❤)

➡Status Enrolada (Monalisa Nunes)
Estudante de medicina na UFAL, Mona além de vlogar sobre sua rotina aborda sobre outros temas como: moda, beleza, estilo de vida.

➡IlustradaMente 
Gente comecei a seguir agora esse canal e to apaixonada, lá tem de tudo! Ele explica sobre desde técnicas de estudo, até vídeos motivacionais e o mais legal que é em formato dele escrevendo no papel. Sério vocês vão adorar (inclusive postei sobre a técnica POMODORO lá no meu insta @sonhodaminhavida, segue lá ❤)

➡Caroline Araújo
Ex- vestibulanda de medicina que agora faz faculdade de odontologia, carol conta sobre sua rotina na faculdade, como também técnicas de estudo, além de tantos outros assuntos de várias áreas da vida

➡AulaDe
Vídeo aulas super bacanas (adoro as de história e geografia, acho a cara do ENEM)

➡Medicina é
MEU CANAL FAVORITO, além de motivação para vestibulandos, ainda tem vídeos sobre várias cirurgia, levando a gente pra dentro dessa área tão linda que é a MED.

Espero que gostem!  Não se esqueçam de me seguir lá no insta @sonhodaminhavida 
Beijos,
Ellen Mayara 😷😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário