Páginas

Resenha: Desafio



    O livro "Desafio" conta a história de Rachel, uma garota de 16 anos que vive em uma cidade chamada Baalboden. Esta é liderada por um comandante, que apesar de aparentemente proteger a população da mesma dos ataques de um monstro que assombra as Terras Ermas (O Maldito), revela-se um homem sem escrúpulos para conseguir o que quer, chegando até a cometer assassinatos.
        Rachel é determinada e corajosa. Desde cedo seu pai a treinou para ser uma verdadeira guerreira, mas era tudo escondido principalmente do comandante.No entanto ela não deixa de ser uma garota sonhadora e romântica, tanto que ela se apaixona pelo aprendiz do seu pai, Logan McEntire e acaba seu declarando para o mesmo aos 14 anos de idade, porém ele não sente o mesmo que a garota e esta torna-se, então, fria e ergue muralhas mais fortes que as da própria cidade, para proteger o seu coração.
Anos se passam e ela se torna mais experiente nas táticas de lutas e fica ainda mais inteligente. Tudo corria bem, até que seu pai., Jared, que era um dos principais mensageiros do comandante, desaparece e é dado como morto. Uma situação que deixa Racchel muito abalada e triste, todavia ela ainda tem esperanças de que seu pai esteja vivo em algum lugar das Terras Ermas. O que ela não esperava era que ele teria determinado que em caso da sua morte, Logan seria o protetor de Rachel, ou seja ele teria que cuidar e proteger ela a partir daquele momento. Uma tarefa não muito fácil, mas que despertaria o passado.
Minha opinião sobre o livro.

Apesar de ter mais de 300 páginas, a história envolvente faz com que você leia o livro em um piscar de olhos, além do mais a C.J. Redwine escreve muito bem , ela conta os mínimos detalhes que parece que o leitor está na cena narrada, mas de uma maneira que não é cansativa e sim rica para a melhor leitura. Faz com  que você queira mais sabe?! Rsrs E tem mais! Esse é o primeiro livro de uma trilogia (Desafio, Decepção e Libertação) , mas infelizmente o segundo  livro ainda não tem data de lançamento no Brasil e o terceiro ainda não foi lançado em nenhuma parte do mundo (#momentobad).
              





Nenhum comentário:

Postar um comentário