Páginas

Resenha: Apaixonei-me pelo meu ídolo.


"Todo mundo cria sua própria visão do paraíso e a minha é a imagem de Dante dedilhando sua guitarra"

   Apaixonei-me pelo meu ídolo da autora Renata Braz é uma verdadeira declaração de uma fã para o seu ídolo. Um livro apaixonante, com muitas lições tanto do coração como espirituais.


        Através de um programa de TV aos seus 14 anos a jovem sonhadora Beatriz conhece um garoto, um cantor, mas que diferente dos outros, mudou completamente sua vida. Ela o apelidou de Dante(garoto  do sol), pelo fato dele trazer luz para sua vida, felicidade e dedicou todo o seu amor por ele.
     No livro Bia declara todos os seu sentimentos, que são os mais puros e verdadeiros, para Dante. Apesar de ser julgada por outras pessoas, ela sempre foi cercada por verdadeiros anjos que sempre lhe apoiaram a correr atrás do seus sonhos, como o seu pai  e sua melhor amiga Lívia. Ela narra suas experiências e histórias de uma forma que você sente estar conversando com uma amiga, que sabe exatamente como você, principalmente fãs, se sentem e tudo que elas passam.
      De um lindo amor de fã, nasce algo mais forte, um  amor como mulher, onde Bia queria amá-lo e estar com ele todos os dias de sua vida. Ela inicia então uma jornada e cada show se torna inesquecível, além de momentos onde ela começa a se redescobrir e descobrir o tão sonhado amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário