Páginas

Canais de estudo no Youtube - Parte 2.


Oi Gente!  Aqui estou eu para dar continuidade as minhas dicas de canais no Youtube que servem para os estudos.




➡Descomplica 
Nem preciso falar muito né? Todo mundo conhece. Gosto muito porque as aulas são curtas em sua maioria, serve como uma espécie de revisão. 

➡reVisão
Como já diz o nome, é um canal mt bacana para revisar os assuntos vistos, além de abordarem aspectos bem discutidos na atualidade

➡Anatomia e etc. Com Natalia Reinecke
Amo esse canal porque Natalia explica muito bem anatomia ❤ Sigam! Vale a pena.

➡Medicina Resumida
Rotina de um estudante de medicina. Técnicas de estudos, relatos sobre a faculdade, vlogs e aulas que englobam anatomia, fisiologia entre outras.

➡Renato Almeida
Estudante de medicina que conta sobre suas técnicas que o ajudaram a passar no vest de medicina (ele estudava sozinho).

➡Me Salva!
Aulinhas no formato papel e escrita (eu amo porque sou muito visual) 
Ótima opção pra quem aprende observando bem as coisas.

Bom pessoal por hoje é só. Espero que aproveitem as dicas e bons estudos.
Beijos,
Ellen Mayara 😘😷

Nenhum comentário:

Postar um comentário