Páginas

Belinda entrevista: Lucia Robertti

  Ela esbanja fofura no youtube, é uma das responsáveis por um dos canais literários mais queridos do youtube, o Cabine Literária, tem mais de 8 mil seguidores no instagram e é apaixonada por livros e moda, além de ter um cabelo muitoo estiloso. Ela é a nossa entrevistada de hoje: A youtuber e estudante de moda Lucia Robertti.







1- Qual foi sua inspiração para criar um canal sobre literatura? 

Na verdade eu só tinha um blog, pq eu queria espalhar pro mundo os livros incríveis que estavam mudando meus dias. E aí eu fui convidada pra entrar no cabine literária e depois disso criei meu próprio canal


2- Quando você decidiu que queria cursar  moda?

Eu cresci vendo minha mãe costurar. Eu cresci com um monte de tecidos em volta e desde pequena eu criava na minha cabeça roupas pra mim e pras bonecas. Fui crescendo e a vontade de aprender cresceu junto. Eu sempre soube que esse seria o meu curso na faculdade

3- Você tem vontade de escrever um livro? Se sim, qual gênero seria?

Esse é um dos meus sonhos na verdade hehe. Quero muito escrever sobre gentileza, acho que seria meio fantasia mas mostrando muitas coisas do nosso dia a dia com personagens fantásticos sabe. Quero escrever sobre diferenças e bondade

4- Qual é o seu maior sonho em relação ao canal?

Alcançar as pessoas pra mudar os dias delas. Ser alguém que fala coisas boas e que diverte o público. Eu quero crescer, claro. Quero que o canal fique maior pra que eu possa falar com mais pessoas e fazer a minha parte em deixar um pedaço do mundo mais tranquilo e gentil

5- Quando você começou a gostar de literatura?

Eu cresci lendo muitos gibis da turma da Mônica. Meu pai me dava um novo todos os dias. E eu me lembro que o livro em romance que me fez amar mais ainda a leitura foi a "droga da obediência" que eu li quando tinha uns 11 anos.. a partir daí a  paixão por histórias que nos transformam foi só aumentando 💕



Nenhum comentário:

Postar um comentário