Páginas

Belinda entrevista: Renata Britto (@truquesedicasdare).

   A entrevistada de hoje é a Renata Britto do instagram @truquesedicasdare, que inclusive é parceira do blog. Atualmente ela tem mais de 100 mil seguidores no insta e recentemente criou um canal no youtube, em ambos ela compartilha receitas deliciosas fits ou não, salgadas e doces. Além de mostrar um pouco do seu dia a dia e dar dicas maravilhosas.






1- Você sempre gostou de gastronomia?



   Não, mas quis apreender pra fazer pra família o  básico, mas de 3 anos pra cá depois q criei meu ig dedicado a inspirações pro dia-dia eu me apaixono mais a cada dia! 


2- Quando você decidiu que iria criar o IG com receitas?

   Na verdade foram minhas filhas que criaram para mim, eu comecei a cozinhar umas comidas diferentes e elas diziam q eu tinha que postar e dar receitas porque todo mundo ia gostar, eu nunca fui de redes sociais, e demorei muito pra gostar meu ig q elas criaram, mas de repente me vi fascinada e hj não vivo sem ele 😍

3- Que dica que você dá para quem quer começar a aprender a cozinhar?

   Se dedicar e fazer com amor, caso contrário nunca será bem sucedida 😉

4- Tem alguma pessoa que te inspira? Se sim, quem é?

   Eu me inspiro na minha vó q fazia uma comidinha simples, mas era de lamber o prato 😂

5- Você pensa em fazer algum curso de gastronomia futuramente?

   Não, por que não quero ser profissional e tenho isso como hobby pra amigos e família.

6- Qual é o seu maior sonho profissional?

    Meu sonho profissional hoje é voltado ao mundo digital...Queria atingir um  grande número de seguidores que se inspirem na minha cozinha...

7- Você tem planos de projetos que envolva os seus seguidores?

    Tenho projetos sim para meus  meus seguidores, fazer encontros para grandes bate papos e poder conhecer os que mais me identifico! 🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário