Páginas

Belinda entrevista: Valentina Schulz.

    Participante da primeira versão brasileira do  MasterChef Júnior  e indicada nas categorias de revelação digital e melhor muser  no Meus Prêmios Nick 2017, Valentina Schulz é um fenômeno no Youtube e arrasa com suas fotos no instagram. Além dos talentos para a gastronomia, Valentina encanta os fãs com seu jeito único em seus vídeos no youtube. Ela inclusive já gravou com grandes nomes da internet como Nah Cardoso, Whindersson Nunes e Cristian Figueiredo. Atualmente ela tem mais de 600 mil seguidores no instagram e meio milhão de inscritos em seu canal. Ela é a prova viva de que talento não tem idade!




   1- Quando começou o amor por gastronomia?

Desde bem pequena, sempre gostei de ajudar meus pais na cozinha.

   2- Você que decidiu que iria participar do MasterChef ou alguém te incentivou a ir? 

Quando abriram as inscrições eu quis participar, já fazia aula de culinária há quase 2 anos então resolvi arriscar, mas nunca achei que entraria.

    3- Como foi receber a notícia que você tinha passado na seleção? 

Eu gritei muito, fiquei muito feliz! Essa emoção é difícil de esquecer.
    4- Como era a sua relação com os outros participantes diante da competição do programa? 

Lá dentro a relação não era de competição, a gente fez amizade e, na verdade, queríamos que todos ficassem lá porque era muito divertido.

   5- Como você lidava com a pressão na cozinha do MasterChef? 

No geral, lidava bem, mas quando via que o tempo estava apertado e nem tudo estava dando certo, dava um pouco de desespero, cheguei a chorar algumas vezes, mas no fim tudo se resolvia.

    6- Qual é o seu maior sonho profissional? 

Eu quero ser atriz. Tenho estudado pra isso pra estar pronta quando a oportunidade vier.

    7- Você pensa em fazer algum faculdade? Se sim, qual? 

Penso em fazer Artes Cênicas.

    8- Você está fazendo o maior sucesso com o seu canal no youtube e até já gravou com grandes nomes da internet, como Felipe Neto e Cristian Figueiredo. Como está sendo essa experiência? 

Pra mim o canal é uma grande brincadeira. Pensar nas tags e desafios, conhecer outros youtubers e gravar pro canal é uma grande diversão.

    9- O que mudou na sua vida depois do MasterChef e do canal no youtube? 

Mudou muita coisa... estou tendo muitas oportunidades de fazer coisas e conhecer pessoas que eu não tinha antes. É uma vida bem mais intensa agora, mas eu estou me divertindo.

     10- Se você pudesse ter 3 desejos atendidos, quais faria?

Realizar o sonho de ser atriz ou apresentadora, participando de filmes, novelas e programas de TV. Viajar muito pelo mundo afora. Ter sempre meus amigos e minha família por perto <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário