Páginas

Cartas para Julieta.

"Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo."


  Cartas para Julieta é um filme tão lindo que merece um post só para ele. Quem assiste se apaixona, por isso assim que terminar de ler esse post corre para vê-lo. Garanto que você não vai se arrepender!
    Protagonizado por Amanda Seyfried  e  Christopher Egan , o filme contará a linda história de Sophie e Charlie Whyman. 


             Sophie e seu noivo Victor ( Gael García Bernal) em Lua de Mel decidem passar uns dias em Verona, na Itália antes que Victor abra seu restaurante, mas Victor vive ocupado fechando acordos com comerciantes, para o seu restaurante novo e eles acabam decidindo que enquanto Victor faz as parcerias, Sophie visitaria os pontos turísticos da cidade. E um deles é o muro onde mulheres com o coração partido do mundo todo deixam cartas para Julieta Capuleto, uma das protagonistas da mais linda e trágica história de amor. Ela acaba ajudando as mulheres que as respondem e uma dessas cartas é a de Claire, escrita em 1957. Inspirada pelas palavras de Sophie, Claire, acompanhada pelo seu neto Charlie (que tem medo que sua avó não encontre o Lorenzo e tenha o coração partido), procura a garota e eles iniciam a busca pelo grande amor da sua vida, Lorenzo Bartolini ( Franco Nero). Mesmo em meio tantas brigas eles iram descobrir que o amor surge quando menos se espera e que sim, você pode ter uma segunda chance para encontrar sua alma gêmea.



"É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de persegui-lo."











Nenhum comentário:

Postar um comentário