Páginas

Make inspirada no Gato Cheshire (Especial de Halloween)


Oii meninas! Tudo bom com vocês? Outubro chegou e com ele o dia das bruxas, o famoso Halloween, que amo de paixão. Além disso meu aniversário também é em Outubro, e bem na véspera do Halloween, dia 30. E como eu sou fã da data irei fazer uma série de posts especiais. Espero de coração que vocês gostem!


O primeiro post é uma make  do Gato Cheshire, da história Alice no País das Maravilhas (minha favorita haha).



Eu me inspirei nessa make linda que encontrei no Pinterest. Não ficou igual, mas eu tentei ao máximo! Rsrs E eu também fiz algumas modificações porque não queria algo tão chamativo.



Depois de preparar a pele normalmente,  no olho eu fiz um esfumado com rosa meio escuro no côncavo, na pálpebra usei sobra preta misturada com a roxa e esfumei sempre dando uma puxadinha para ficar o mais reto possível. Fiz um delineado mais grosso, e embaixo do delineado que fica perto da linha d'água eu fiz uma linha roxa. E finalizei com máscara de cílios.


O contorno do nariz eu fiz com uma sombra rosa mais clarinha e os desenhos da parte do foucinho do gato eu fiz com delineador,  preenchi o nariz com uma  sombra glitter e usei um batom nude matte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário