Páginas

" Imitando" fotos do ídolo + Desencontros

Uma das atuais tendências do youtube é o imitando fotos tumbrl, iniciado pela youtuber Franciny  Ehlke e eu confesso que adoroooo! No post de hoje eu trouxe uma versão parecida: Imitando fotos do ídolo, no caso o cantor Caio Cesar da dupla Breno e Caio Cesar ( Que é um dos meus cantores favoritos), mas que as semelhanças não foram de proposito e sim coincidências rsrs. 




Existem várias histórias de fãs que se encontram com seus ídolos, o abraçam e declaram todo o seu amor, mas você já ouviu uma história em que a fã se desencontrou com seus ídolos?Não?! Pois essa é minha história! Rsrsrs Uma verdadeira mistura de sentimentos: Alegria, tristeza, surpresas e medo.

“ 7 bilhões de pessoas no mundo e eu te encontrei!”

  Há pouco mais de um ano sou fã da dupla sertaneja Breno e Caio Cesar, pelos quais me apaixonei através da música 7 bilhões. Eles cantam com o coração e tem um carinho enorme por todas as fãs, que é de se admirar! Eles são lindo por dentro e por fora! É incrível! Acredito que Deus coloca anjos disfarçados de pessoas em nossas vidas para cuidar de nós, mesmo que distante e no caso das bccetes, esses anjos se chamam Breno e Caio Cesar.

   Um tempo depois que os conheci fui visitar minha mãe, pois moramos em estados diferentes, eu moro em Pernambuco  e ela mora no mesmo estado e na mesma cidade que  os dos meus ídolos, no caso, São Paulo.Como eu e minha família sempre fomos muito religiosos, decidimos ir visitar o santuário nacional de Nossa Senhora Aparecida, que é um lugar que tem uma paz imensa, que aumenta ainda mais a sua fé! A partir desse dia me tornei devota de Nossa Senhora Aparecida, não sabendo que o Breno e o Caio também eram. Após alguns dias eles foram para lá e o Caio Cesar tirou uma foto muito parecida com a que eu tinha tirado. Por questão de dias não os encontrei. Situação que também ocorreu este ano. Outro desencontro ocorreu quando em um dia eles estavam no aeroporto de Guarulhos e no dia seguinte eu fui para lá (Inclusive o Caio curtiu a foto que eu postei sobre o desencontro e eu surtei kkk ). 



   Mas mesmo com tantos desencontros ainda tenho fé de encontrá-los, abraçá-los e dizer o quanto os amo. Porque “Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom!” Além disso não existe arco íris sem uma tempestade antes não é mesmo? Acredite! Tenha fé! Deus sabe o que faz e está preparando o seu dia, assim como acredito que ele está preparando o meu.

   Assim como diz Luan: “ Só quem sonha consegue alcançar!”










Nenhum comentário:

Postar um comentário