Páginas

Minha paixão por Design de Moda (História + Croquis)

Oii pessoal! Tudo bom? No post de hoje irei falar de uma das minhas maiores paixões: Design de Moda. 



Bom, eu sempre gostei muito de tudo que envolvesse a criação de roupas. Quando assisti Barbie Moda e Magia me apaixonei pelo filme e fiquei encantada pelas roupas da boneca em filmes e brinquedos (Lembrando que eu sempre fui muito fã da Barbie) . Além de surgir o sonho de ir para a cidade da moda: Paris.

Filme: 


Quando cresci eu amava assistir programas de transformação como o Esquadrão da Moda. Não perdia um programa, adorava as dicas que eles davam e acabava as pondo em prática.

Canal do programa:


Eu também amava a série "As Visões da Raven" em que a personagem principal Raven tinha o sonho de ser estilista e criava suas próprias roupas. Ela nunca desistiu dos seus sonhos e conseguiu feitos incríveis com a ajuda dos amigos, apesar de alguns obstáculos.

Série: 



Sem dúvidas a minha maior inspiração no mundo da moda é a estilista da Barbie, Lily Martinez. Eu conheci o trabalho dela através de um vídeo especial da coleção Barbie quero ser...
Nele ela conta como começou seu sonho, como foi desenhar os looks do filme Barbie Moda e Magia etc. Me encantei por todos os croquis e admiro muito ela por ela nunca ter desistido e incentivar as pessoas a ir atrás do seus sonhos. Algo que eu achei muito legal foi o fato de ela, assim como eu, quando criança, fazer as roupinhas da suas bonecas.

Vídeo: 



Sempre fui bem fã de muitas blogueiras, principalmente da Taci Alcolea, que me inspira demais. Ela tem muito estilo e um coração enorme. Ela sempre que pode faz vídeos para incentivar suas leitoras a não temer os obstáculos da vida e seguir seus sonhos, pois "Nada é tão nosso como nossos sonhos!"
Enfim eu adoro ela! Recomendo muito, quem não conhece, se inscrever no canal dela.

Canal da Taci Alcolea:







Alguns dos meus croquis <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário