Páginas

16 fatos que ninguém sabe sobre mim ( #belindafaz16 )

Oiii pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje, dia 30 de Outubro, é meu niver de 16 primaveras. To ficando velha! Kkk E pra comemorar esse dia que eu amo tanto é resolvi fazer um post com 16 fatos que ninguém sabe sobre mim. Rsrs 



 * Eu quero fazer 3 faculdades: Moda, Medicina e Astronomia.

* Quando eu era criança, eu amava fazer "robôs" de caixa de papelão.

* Quando eu era pequena eu amava acordar cedo só para assistir o Telecurso.

* Eu já acreditei muito em superstições.

*Quando eu era pequena, eu amava inventar palavras novas.

* Um dos meus maiores desejos é ir em um centro espírita.

* Eu sou apaixonada por Londres, Veneza e Paris.

* Eu já tive TOC.

* Eu tenho o sonho de ter meu próprio hospital e ele irá se chamar Luiz Carlos, em homenagem ao meu pai.

* Apesar de tímida, eu sou muito sincera e odeio mentiras.

* Quando eu era pequena meu desenho favorito era Charlie e Lola.

* Eu sou apaixonada por vestidos.

* Eu já escrevi um mini jornalzinho e sai entregando nas casas do meu bairro.

* Eu tenho a mania de pensar e me perguntar sobre tudo, até as coisas mais simples.

* Quando eu era pequena eu amava brincar no Karaokê, mas minha voz já era horrível kkkk

* Meu sonho é morar no condomínio Allphaville em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário