Páginas

Belinda entrevista: Adlipe.


Uma técnica que bombou em 2017 no Youtube foi o ASMR. ( Autonomous Sensory Meridian Response, que em português significa Resposta Sensorial Meridiana Autônoma). E um dos youtubers que mais fez sucesso foi o Felipe Santos, dono do canal Adlipe, que tem mais de 50 mil inscrito e mais de 5 mil seguidores no Instagram. 
   No post de hoje o entrevistei sobre o canal, seus sonhos e metas para 2018. Espero que gostem! Bjs! 


Entrevista.




  1- De onde veio a ideia de criar o canal e quem foi sua maior inspiração?

    Depois de já ter mais de 10 canais de vários conteúdos sem sucesso, ao ver os vídeos de ASMR me apaixonei tanto pelo formato que resolvi começar a fazê-los eu mesmo. Quem me inspirou a criar o canal foi a Sweet Carol e hoje em dia nas ideias dos vídeos minhas principais inspirações são: Zeitgeist ASMR, JoJo's ASMR e AnoASMR.

2- Como você conheceu a técnica do ASMR?

    Conheci nos recomendados de vídeos de hipnose hahah


3- Qual é o seu maior sonho profissional?

    Meu maior sonho é um dia ter um estúdio com cenário, iluminação, câmeras e gravadores profissionais


4- O que os seus inscritos podem esperar do canal em 2018?

    MUITAS parcerias, que vinham pedindo á tempos, competições bem legais em formato de vlog (já em janeiro) e melhorias de áudio graças ao meu novo microfone.


5- Que vídeo você considera mais especial e porque?

   Meu vídeo mais especial é um que acabei de gravar. Um ASMR de 1 hora de duração, o primeiro com o novo microfone.


6- Com qual youtuber você gostaria de gravar um vídeo e porque?

   Tem uns que eu sempre quis mas que já não contam mais porque já gravei (ainda não foram publicados 👀) E no momento gostaria de gravar com o Zeitgeist (mas acho praticamente impossível, já que ele mora em outro país e fala outra língua)



Nenhum comentário:

Postar um comentário