Páginas

Minha história - Belinda Silva.

Oii pessoal! Tudo bom com vocês? Já estou com o blog há mais de 2 anos, mas parei para pensar e percebir que vocês quase não me conhecem rsrsr Então resolvi fazer esse post falando sobre mim para  vocês e assim quebrar essa " barreira". Rsrs



   Meu nome é Maria Isabel Barbosa da Silva, mas para facilitar, meu " pseudônimo" é Belinda Silva. Eu sou pernambucana, com muito orgulho, e tenho 16 aninhos hahha Como eu nasci no dia 30 de outubro, meu signo é escorpião, mas eu não sou vingativa kkkk. Eu sempre gostei de criar brinquedos e brincadeiras, pois eu sou filha única e não tinha muitos amigos devido a minha timidez. Por isso para passar o tempo eu gostava e ainda amo: Desenhar, ouvir músicas e ler.
 Quando eu cresci eu criei um grupo no whats chamado Divertidamente Cultural, que deppois originou a fã oage e depois surgiu o blog, mas esse é assunto para outro post rsrs
   Além de ver o blog crescer, o maior sonho da minha vida é passar em Medicina, na UFPE ( Universidade Federal de Pernambuco). Desde pequena eu tenho esse sonho e salvar vidas, ajudar pessoas, é o que eu mais quero! Apesar do meu pai também querer Medicina, eu não escolhi por causa dele, mas foi uma coincidência da vida  ou não! Rsrs Ele infelizmente faleceu quando eu tinha 1 ano e 7 meses, porém minha família diz que eu tenho muitos traços dele e até alguns gostos como Agatha Cristie e Legião Urbana. Ah e ele também amava desenhar! Eu aml muito ele, mesmo que ele não esteja comigo fisicamente, eu sei que ele está presente em espírito. Outro sonho meu é ter meu hospital e como for de homenageá-lo eu quero colocar o seu nome no hospital❤❤
    Eu também quero muito viajar o mundo e ser poliglota. Difícil? Sim! Mas não impossível! Hahaha O primeiro país que gostaria de conhecer é a França, espexificademente a cidade de Paris, pela qual eu morro de encantos haha 
    E por último: Ao contrário da maioria das pessoas, eu não quero casar nem namorar, por  escolha minha e por realmente não querer kkkkk
   Foi isso gente! Espero que vocês tenha dado para vocêz me conhecer melhor! Bjs e até o próximo post!❤😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário