Páginas

Belinda entrevista: Ana Laura Lopes.

Oiii pessoal! Tudo bom com vocês? No "Belinda entrevista" de hoje a entrevistada foi a youtuber, atriz e cantora Ana Laura Lopes. Inspirada na Taci Alcolea, Ana criou seu canal em 2013. Nele ela posta além de covers, vídeos de tutoriais de make, vlogs das peças de teatros das quais ela participa, tags e dicas. Atualmente ela tem mais de 100 mil inscritos no Youtube e mais de 30 mil seguidores no instagram.


1- Como surgiu o canal ? E quem foi sua maior inspiração?


O canal surgiu quando eu tinha 12 anos, eu amava assistir os VLOGS da Taci Alcolea na Disney e resolvi me inspirar nela. Mas na verdade eu já postava uns vídeos no YouTube há muito tempo antes, eu já até mostrei alguns no canal hahaha...

2- Você gosta mais de cantar ou gravar outros tipos de vídeos para o youtube?

Essa pergunta é muito complicada de responder, meu Deus kkkkkk... Por que assim, eu canto desde pequenininha, mas o canal foi uma forma que eu descobri de me expressar de formas diferentes. Então eu acho que gosto muito dos dois.

3- O que mudou na sua vida depois do canal?

É aquilo que eu disse na paródia, minha agenda ta lotada! Antes eu só sabia dormir e  ver Netflix, agora eu não tenho tempo nem pra colocar minhas séries em dia hahaha...

4- Quais são os seus maiores sonhos profissionais?

Um deles claramente é alcançar 1M no YouTube, mas eu sei que ainda vai demorar bastante. Outro sonho é lançar minha carreira musical, postar minha músicas autorais pra vocês, acho que seria muito legal. E outro é me realizar como atriz, conseguir tirar minha DRT e participar de peças grandes, filmes, novelas, propagandas, tudo isso!

5- Que projeto você sonha em realizar no canal?

Meu sonho é conseguir postar um VEDA! Eu sempre me organizo mas nunca consigo. Acho que é por que eu mesma faço tudo sozinha, e como eu ainda estudo, faço muitas coisas, acaba que vídeo todo dia por um mês é meio que uma coisa inalcançável pra mim agora.

Link do canal dela: https://www.youtube.com/user/analauralopesf


Nenhum comentário:

Postar um comentário