Páginas

Cabelo rosa e looks pretos.

Oii pessoas! Tudo bom? Hoje eu trouxe um post diferente, onde irei falar de looks pretos, que eu estou usando muito por causa do meu cabelo rosa, por ser mais prático, além de preto combinar contudo e não, eu não sou gótica! kkkk Mas quem tem cabelo colorido pode usar roupas de outras cores, no entanto que tenha sempre cuidado nas combinações, por exemplo azul é uma cor que não dá para usar.


O primeiro look é mais básico, para ficar em casa e tal. Eu gosto de misturar preto com estampas preto e branco ou brilho. Nesse caso eu usei uma regata preta e uma saia estampada, inclusive essa estampa está sendo muito usada, a Taci Alcolea postou um look com uma estampa parecida esses dias no blog dela. Mas dava pra trocar a saia por um short branco de renda ou jeans, depende da ocasião.



O segundo look é mais detalhado, ideal para ir para uma festa. Nele eu usei uma calça preta de um tecido que lembra couro, mas não é! Com pedrinhas fixadas. Uma blusa preta com um detalhe branco no babado, um salto com gliter e uma bolsa preta com brilho, ou seja muito e muito brilho nesse look! kkk Mas também fica legal trocar essa blusa por uma t-shirt, principalmente se ela tiver uma frase em inglês, que deixa o look mais tumbrl! e no lugar do salto poderia ser um tênis metalizado com ou sem plataforma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário