Páginas

Eu mudei?!

 Oii pessoal! Tudo bom? O post de hoje vai ser mais pessoal, pois vou falar um pouco das mudanças que passei recentemente e que muitas pessoas também passam.

Foto by Renato Britto (Aracaju- Sergipe).
    Cada pessoa tem a sua essência, seus sonhos e eles nunca mudarão, mesmo que o tempo passe. Mas a vida é como o mar, nada será como era antes. Sempre fui muito sonhadora e acreditei que todos tem um lado bom, mas o fato de eu ter sofrido bullying fez com que eu me fechasse mais tivesse receio de "viver a vida", porém o tempo passou e comecei a perceber que a opinião das outras pessoas não poderia definir o que eu seria. A mudança foi aos poucos, passei a cuidar mais de mim e o cabelo rosa era um sonho que tinha a muito tempo e que agora se realizou, além disso ele marcou o começo de uma nova fase da minha vida, onde mais do que nunca eu iria correr atrás dos meus sonhos, principalmente do maior deles:Cursar Medicina.
    Eu não só mudei fisicamente, mas também me tornei uma pessoa mais segura, sem deixar que os medos que antes me afligiam impedisse os meus sonhos. Se você não se sente bem pelo fato de não se encaixar nos rótulos em que a sociedade lhe impõe, lembre de que as pessoas que gostam de você vão te amar sempre, independentemente de como você é fisicamente. A sua essência te faz uma pessoa única e especial! Sonhe e lute pelos seus sonhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário