Páginas

Desafio das Blogueiras.

Oii pessoal! Tudo bom com vocês? Quem me acompanha no insta @belindasilva1 viu que ontem (19?05/2017) eu fui assistir a final do Desafio das Blogueiras no shopping difusora, a convite da minha prima, a blogueira Thaís Oliveira do blog À La Mode, que participou e ganhou o desafio (Parabéns Tha!). Nesse post explicarei como funcionou o desafio, pois teremos a segunda edição e também como foi a final.


O Desafio das blogueiras.




      No desafio 6 blogueiras (Thaís Oliveira, Duda Leal, Gabi Cordeiro, Joana Quariguasi, Joicy Eleiny e Juliana Nunes) escolheram duas candidatas,após outra seleção, para seus times e montaram looks megas estilosos para elas, do dia 16 ao dia 20 ocorreu a votação online, onde o público elegeu o melhor look, no caso o da Marielly Lima (Candidata do #teamalamode). 
      Todo o processo ocorreu no shopping Difusora, em Caruaru e o desafio foi exibido pela TV Jornal, afiliada do SBT em Caruaru.



Uma das partes que achei mais legal foi que o shopping montou um espaço reservado para as blogueiras: A Casa das Blogueiras. Que ficou muito lindos, tinha até as fotos em tamanho família das blogueiras participantes! Rsrs Depois da final ocorreu um momento em que as blogueiras tiraram fotos com suas seguidoras nesse espaço e também nele foi gravado uma entrevista com a Gabi, a Rica de Marre para o programa Cotidiano da TV Jornal, apresentado pela Marcela Calado. Todas são uns amores e eu amei conhece-las! Rsrs









Nenhum comentário:

Postar um comentário