Páginas

Vida de fotógrafa feat. Iris Alves

   Oiii pessoas! Tudo bom? No post de hoje trouxe uma entrevista com a fotógrafa Iris Alves, onde ela fala sobre sua profissão e seu dia a dia. A Iris é fotografa oficial da dupla Breno e Caio Cesar, mas também já fez vários cliques de famosos como Adele, Paul Wesley e Maria Cecília e Rodolfo. Além de fazer fotos lindas de paisagens!





1- Quando você decidiu que queria ser fotógrafa?

É engraçado. Em 2009 meu professor de matemática disse que iria dar pontos na média pra quem fizesse um curso nas férias.  E dentre as possibilidades a que mais me agradou foi historia da fotografia e então a partir daí vendo estudando e fazendo clicks :)

2- Você é conhecida por muitos trabalhos, mas principalmente pelas fotos dos cantores Breno e Caio Cesar. Como é o dia a dia de uma fotógrafa de famosos?


Bom, é mais complicado do que parece. Passamos horas na estrada, o que pode ser um pouco cansativo. Mas na hora do show, a animação do público e da banda faz toda diferença e da um gás pra fazer fotos.

3- Que dicas você daria para quem quer ser fotógrafa?

Insistir. Estudar, procurar novas técnicas e não achar que já alcançou ou que está bom do jeito que está.  Tá sempre pra melhor e evoluir.

4- De onde vem a inspiração para fazer fotos tão lindas?



Haha obrigada. Não tem ninguém específico gosto de passar horas no instagram ou pinterest olhando fotos. A fotografia pra mim é uma válvula de escape, nos dias normais eu sou design, então pra mim a fotografia é algo pra esvaziar a cabeça.

5- Quais famosos você ainda não fotografou, mas gostaria?

Justin Bieber e artistas internacionais no geral porque os shows são um espetáculo completo.


6-Como foi fotografar o Stefan de TVD?  Você chegou a falar com o ele ou não?


Surreal. Ele é o meu preferido na série né. Então foi um dos dias mais legais da minha vida
Sim. O convite que eu ganhei dava acesso a selfie e conversa com um grupo de 10 pessoas + ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário