Páginas

Meu ensaio fotográfico de 15 anos.

  Oii pessoal! Tudo bom? Vocês gostaram bastante do post que fiz sobre o meu aniversário de 15 anos, então decidi trazer o meu ensaio fotográfico para vocês!


     A fotógrafa responsável foi A Poliana D. Albuquerque e o ensaio foi realizado no final de 2016. Um dos clipes que me inspiraram para fazer o meu book foi a da Bruna Lacerda, onde ela trouxe elementos da infância, com uma parte estilo princesa ao mesmo tempo com um estilo moderno, misturados com a natureza, que é algo que amo muito, música etc. Fotos do ensaio de 15 anos da Franciny Ehlke também me inspiraram.
    Os três focos do meu ensaio foi: Estilo princesa, música e algo que remetesse ao blog.
    Para a música, já que eu sou simplesmente viciada em sertanejo resolvemos trazer o violão
( mesmo que eu não saiba tocar kkkk). O look escolhido foi um vestido preto com estampa de flores e algumas pedrarias e o local foi uma estrada toda cercada com uma cerca verde,além de ter muitas plantas representando a natureza.



Como representação da infância trouxemos uma ursinha de pelúcia, que tenho desde que era bem pequena. O local foi a Casa das Flores, que tem variados tipos de flores. Um lugar lindo e mágico. Para o look optei por um vestido bege e uma coroa de flores.







E como eu amo livros, eles também não poderiam faltar nesse ensaio né?! KKK Os livros que usei foram os meu preferidos como "A Menina que Roubava Livros", "Sherlock Holmes no Japão" e " O Pequeno Príncipe".


Para representar o blog, que é o meu xodó usamos câmeras antigas como elementos de fotos, que dão um toque tumbrl na foto.



               Nesta última foto reunimos os elementos anteriores em um "piquenique". Usei um vestido verse plissado e com flores, que eu adoro.  Um detalhe da foto é que na hora em que estávamos fotografando, o cachorrinhos da casa ficavam brincando perto de nós e até "interagiram" com o drone! KKK Só que eu tenho muito medo de cachorros, no entanto nesse dia perdi o medo e a cadelinha (que estava de laço rsrs) "fez uma pose" para foto, ou seja foi tudo resolvido! KKK



Nenhum comentário:

Postar um comentário